sexta-feira, 19 de julho de 2013

SERÁ QUE É TINTA NA LENTE DA MÁQUINA? TEM GENTE QUE É CEGO MESMO VENDO!

Essas são fotos, para o nosso querido irmão, que chegou até mesmo a pensar que poderia ter caído tinta na lente de nossa maquina. Eu já esperava por essas reações, do eu não acredito!!!!!!!! Mesmo vendo! Leve todas as fotos para quem entende de fato na área da ciências e pesquisas de fotos no Brasil, na Europa, no Brasil e onde você poder levar leva e me leve também, assim posso ajudar os nossos cientistas a acabar de realizar algumas teorias, que faltam muito pouco para serem de fatos verdadeiras.

Eu sou a própria prova viva!!! Se quiserem me estudar eu posso ajudar ,mas não quero me transformar formar, em um ratinho de laboratório de somente pouco cientistas saberem e realizarem seus estudo e pesquisas secretos de todos os outros. Deus, jesus e nossos mestres do Universo Superior e os seres com muito mais conhecimentos do universo os extraterrestres em enviaram para ajudar a todos do pouco (mas muito para os cientistas da Terra).

Estou aqui a esperar de braços aberto, a RUSSIA A NASA, BRASIL E QUALQUER OUTRO PAIS DO MUNDO! todos vocês terão que se acostumar, vem ai as luzes tão faladas por todos os profetas de nosso Deus e Jesus Cristo. O tempo já chegou, e a fila anda e como anda e ninguém reparou. Porque? Se estudaram tanto ao BÍBLIA SAGRADA afinal, o que foi que vocês estudaram e para que??? Preciso ajudar enquanto eu Estou entre todos vocês.

Não tenho muito tempo entre vocês. Eu amo vocês e se não amasse, jamais estaria aqui no mesmo lugar onde eu fui julgada, condenada, torturada, amarrada em um poste, se ser queimada em uma fogueira maldita da Inquisição! Eu vi meus Guerreiros todos chorarem por mim e nada pude fazer para que ele não chorassem esse desperassem como despertaram. Eu vi meus soldados se desorientarem e se perderem na vida suicida em crimes violento que alguns deles fizeram os piores atos e desatinos após minha partida. hoje já reencontrei muitos deles perdidos por aqui na TERRA! Vou leva-los para o lugar certo onde eles tem que chagar se Deus e Jesus , Maria Virgem Sagrada, Santa Catarina, Santa Margareth e o meu marechal Miguel querido ! Eu voltei!!! GOIANIA-GOIÁS-BRASIL.

Izildinha Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário