segunda-feira, 1 de julho de 2013

CAPELA NA CIDADE DE BARBACENA, MINAS GERAIS

Esse local foi na cidade de Barbacena, Minas Gerais estava as escondidas essa bela capela. Chegamos a noite (O motorista perdeu o rumo e não ouvia o que as entidades falava (era ele um rico empresário mineiro) depois pediu-me ajuda e aos amigos espirituais e fomos ajudando ele a sair do local perigoso. Ao chegarmos no local certo estava uma treva pura e ele tremeu as bases, foi hilário após. Disse que havia uma capela ou igreja e ao amanhecer queria orar e conhecer. Ao perguntarmos todos que trabalhavam no local a noite disseram não existir. Ao amanhecer tomei café e fui procurar lá estava ela bela capela, foi obra do Espirito Santo que me guiou. A proprietária (não morava no local uma pousada bela e caríssima) fez somente para a família dela, mas estava quase abandonada ela então disse que Deus e Jesus me enviou e deu ordem para seus empregados limpar, preparar para eu orar. Assim ela retirou as plantas que escondia a capela e abriu aos cristãos para visitas e orações. Conversei com os empregados e disse que vi espíritos que sofreram lá e pediam ajudas e outros estavam sem consciência da situação. Me contaram que antes de ser pousada (foi vendida) cidadãos foram internos lá e muitos não eram desequilibrados e se tornaram, era como uma cadeia. Desencarnaram lá sofrendo horrores. Após mais de uma semana orando lá o ambiente suavizou e a proprietária nos pediu para retornar e os empregados também. Tivemos um tratamento vip e sempre andei sem ganhar dinheiro mas nada me faltava. Deus é grande e Jesus é o nosso guia.

Izildinha Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário