sábado, 3 de agosto de 2013

A TODOS VOCÊS E SUAS BELEZAS...

A todos vocês e suas belezas, que me acalenta a minha alma que tenho muito amor para dar aqueles que sabem o que é o amor em Cristo Jesus e aos que desconhecem também. Eu amo vocês, todos vocês! É eu sei que é muito difícil acreditar e muitos já até me julgaram e me julgam ainda, como se eu fosse uma mentirosa, mas não sou! RASTREIO CADA UM QUANDO TENHO TEMPO PARA ISSO E ME É PERMITIDO POR MEUS SUPERIORES.

Eu não sou daqui do planeta Terra e sou do mesmo Universo, se costumem com o meu jeito muito desajeitado de me expressar no facebook , ao falar pessoalmente com minhas palavras e escrever com tantos erros de português, mas por favor olhem o conteúdo. Nos agradecemos. Grande beijo no coração de todos vocês, meus queridos amigos é com muito respeito e muita coragem para amar todos vocês e eu amo vocês. Não me importo que acreditem ou não porque o amor que eu tenho vem de nosso Paulo de Tarso e muito mais de jesus Cristo e meus extraterrestres de outras dimensões. Foi Deus e Jesus que me fizeram ser assim.

Por motivos das carências dos seres humanos aqui no planeta TERRA! Eu tenho muito amor por todos vocês, até mesmo por quem talvez me achou uma chata! O amor desta estranha pequenina e muito atrapalhada as vesses ( para não dizer sempre), mas eu amo todos vocês do fundo de minha alma e meu coração e nosso Deus,jesus esta vendo tudo tenham plena certeza!. Não esta mais tendo no planeta Terra, mais amor entre os seres humanos e isso vem nos preocupando muito(sem amor a degradação de todas as espécimes existe e isso acontece muito rápido que vocês nem percebe a profundidade desta fato entres vocês ( a vida tem sido agitada e por mais que querem analisar os acontecimentos, as responsabilidades não permitem mais e todos ficam sempre com medo de amar o próximo.

Me enviaram deste jeito meio estranha, mais com muito amor por todos vocês, meus irmãos de um mesmo Universo, Santo e Sagrado! A minha alma é pequena ainda, perto dos grandes seres de outras dimensões muito distantes desta onde me encontro agora com vocês. Minha alma pequena que chora por amar muito todas vocês e ver como muitos sofrem por medo de amar o próximo e nem sabem que é amado que somos mais forte para lutar e vencer sempre. Meus queridos amigos, eu sou de mundos distantes e venho para acordar você, vocês que estão lendo essa mensagem agora, a vida que vocês ainda desconhecem, mas estão conhecendo e isso é evolução de nossas almas.

O resto acontece pois o mais importante é o amor divino e esse já me ajudou a curar cientistas dos E.U.A e suas duas criancinha já desenganadas por um dos melhores hospitais que existe, nos Estados Unidos na América do Norte-EUA. Muitos que estavam a sofrer foram atendidos por nosso Deus e Jesus Cristo. Até mesmo, animais e plantas da no da nossa natureza. BEIJOS DE LUZ, PAZ DE DEUS E JESUS! GOIÂNIA- GOIÁS-BRASIL.
BEIJOS DE LUZ, PAZ DE DEUS E JESUS! Goiânia GOIÁS-BRASIL.

Izildinha Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário